Garantia dos produtos

PRODUTO COM DEFEITO

Você tem 7 (sete) dias para pedir troca ou devolução de qualquer produto que comprar no site. Se o produto apresentar defeito após este prazo, você deverá entrar em contato diretamente com o fornecedor, conforme instruções em Trocas e devoluções. O primeiro parágrafo do artigo 18 do Código de Defesa do Consumidor diz que o fabricante pode resolver o problema do seu produto em até trinta dias. Se demorar mais que isso, você tem direito a receber um produto novo, cancelar a compra ou ter o desconto proporcional ao valor do conserto. Se você não conseguir entrar em contato com o distribuidor, não deixe de avisar a nossa Central de Atendimento ao Cliente. Sua satisfação é nosso maior objetivo.

 

DIREITO DE ARREPENDIMENTO

Dentro do prazo de 7 (sete) dias, contados da data de recebimento do produto ou serviço, o cliente poderá desistir da compra e solicitar a devolução dos valores pagos, sem necessidade de apresentação de quaisquer justificativas.

Neste caso, ele deverá retornar ao vendedor o produto ou serviço adquirido, nas mesmas condições em que o recebeu.